Categorized | Notícias

Você na capa do Applebee’s!

Agora, nossa capa é sua!

O quê? Não entendeu? É isso mesmo que você leu! Por aqui, acreditamos que tudo o que fizemos, fazemos e vamos fazer seja 100% voltado para vocês. E, depois de um ano cheio de conversas, tweets, curtidas e comentários, nada mais justo que a gente faça uma homenagem a alguns dos nossos  maiores fãs! Afinal, quem melhor do que vocês para nos contar o que gostam, ou não gostam, o que está certo, ou errado, por aqui? O Applebee’s também é você quem faz!

Em 2011 rolou algo parecido, veja só: escolhemos o fã que mais interagiu conosco durante todo o ano. Esta pessoa foi o Samuel Grecco, que você pode ver aí embaixo! Fomos atrás de uma amiga dele para ser nossa cumplice neste plano e ela o levou para o Applebee’s Morumbi, como pedimos. Assim que ele chegou por lá: SURPRESA! Estávamos esperando por ele com uma placa de Top Fan 2011 e um almoço na faixa, com toda a nossa equipe. Além disso, chamamos nossa parceira Nespresso, que se juntou ao almoço e levou um kit exclusivo também para o Samuel. Foi demais!

Mas isso foi feito apenas com ele e, agora, queremos homenagear mais dos nossos fãs! Bom, todos por aqui já conhecem o nosso Top Fans, não é mesmo? Vamos pegar a pessoa que mais interagiu com a gente em cada mês deste ano e dar a nossa capa para ela! Sua foto vai estar exposta ao lado do seu prato favorito, durante a semana, para todos os seus amigos e família verem!

Esperamos que vocês gostem da homenagem, gente! É a nossa forma de agradecer por todo o carinho e pelas milhares de conversas que tiveram com a gente durante todo o ano de 2012!

Uma Resposta para “Você na capa do Applebee’s!”

  1. Samuel Grecco disse:

    Foi demais. Fiquei muito emocionado quando o povo apareceu cantando parabéns! Não vou esquecer nunca o reconhecimento.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário