Categorized | Notícias

Viva o Saint Patrick’s no Applebee’s®!


O Saint Patrick’s Day, comemorado em 17 de março, nasceu na Irlanda para relembrar a morte de São Patrício, o padroeiro do país, que ficou famoso por ensinar a Santíssima Trindade usando um trevo de três folhas − que se tornou ar um símbolo de sorte, assim como o próprio feriado de São Patrício.

Ao passar dos tempos, comemorar o Saint Patrick’s Day virou uma tradição, não só religiosa, como também uma festividade bastante boêmia, espalhando-se pela Grã Bretanha no começo do século XX, até chegar aos Estados Unidos e demais países colonizados pelos ingleses.

No Saint Patrick’s Day, as pessoas costumam vestir trajes verdes, laranjas ou brancos, cores que também tomam conta de ruas, lojas e, principalmente, pubs, que ficam lotados nessa data e são pontos obrigatórios para a comemoração deste feriado, onde irlandeses, ingleses e americanos passam o dia bebendo chopps e cervejas.

E para celebrar essa data de sorte e muita cerveja, o Leprechaum resolveu vir ao Applebee’s® para trazer sorte a todos e encher nossas lojas com o delicioso chopp verde, tradicional no Saint Patrick’s Day e que faz a alegria da galera, acompanhando nossos saborosos appetizers nesse dia tão cheio de esperança e boas vibrações.

O que você está esperando para correr até ao Applebee’s® mais próximo e garantir o seu refrescante chopp verde pela metade do preço no nosso Happy Hour?! #PartiuApplebees

Consulte as unidades participantes

Deixe um comentário