Archive | Promoções

Rede Applebee’s Brasil terá promoção romântica e convida os casais para celebrar o amor

0 comentários

No dia 12 de junho, os casais de namorados têm um motivo a mais para celebrar na rede de restaurantes Applebee’s Brasil. Para marcar a data mais romântica do ano, ao escolher qualquer uma das opções de prato principal, o casal ganhará uma taça de vinho – cada um– para brindar o amor!

A maior rede de restaurantes casual dining do mundo fez uma parceria com a Vinícola Aurora e nesta ação haverá duas opções de uvas: cabernet sauvignon ou chadonnay.  Para que os casais apaixonados possam escolher e celebrar o Dia dos Namorados de forma inesquecível.

Para participar da promoção é necessário acessar o link www.applebees.com.br/promocao e gerar o voucher, que deve ser apresentado na recepção do restaurante.

Lojas e endereços

Applebee’s – Shopping Granja Vianna
Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia
(11) 4613-6455
Aberto até às 22:00

Applebee’s – Morumbi
Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes
(11) 5181-1565
Aberto até às 23:00

Applebee’s Brasil – Eldorado
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
(11) 2197-6373
Aberto até às 00:00

Applebee’s – Itaim Bibi
R. Joaquim Floriano, 533 – Itaim Bibi
(11) 3071-3439

Applebee’s – Moema
Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo
(11) 5051-1946
Aberto até às 00:00

Applebee’s – Alphaville
Iguatemi Alphaville –  Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri
(11) 4209-1619
Aberto até às 22:00

Applebee’s – Itupeva
Outlet Premium –  Rodovia dos Bandeirantes, Km 72
(11) 4496-7100/7101
Aberto até às 22:00

Applebee’s – Campinas
Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
(19) 3722-2260
Aberto até às 00:00

Formas de pagamento:

• Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner’s Club.

• Vale refeição: Sodexo e  Ticket Restaurante

• RedeShop

• GiftCard rede Applebee´s

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

KIDS FREE – “As Crianças Comem de Graça”

0 comentários

Os pais comem bem e as crianças comem de graça. É isso mesmo! A promoção Kids Free: As Crianças Comem de Graça* é simples, funciona assim: um adulto pede um prato principal e, automaticamente, o pequeno – de até 10 anos – ganha um prato do menu kids totalmente grátis. Imperdível, né? No Applebee’s, as crianças se divertem no nosso espaço kids, comem bem e a família toda sai satisfeita.

E então, o que você está esperando para juntar a família e os amigos e vir pra cá?!

*Promoção válida nas unidades de SP, RJ e BH.

Ribs Day chegooou!

0 comentários

2014 ainda não acabou, mas como ele tem sido IN-CRÍ-VEL com o #AllYouCanEatRibs, vocês não acham? Não tem nada melhor que vir para o Applebee’s, com a a galera, com a família, com o namorado (a) e comer costela À VONTADE!

Mas, tudo o que é bom acaba e a promoção está chegando ao fim. Aaaaaaaaaaaah… MAS CALMA! Não se desesperem! Vocês ainda conseguem comer muitas Ribs – e nós sabemos disso!

No dia 25 de outubro, acontece – basicamente – O DIA MAIS ESPERADO DO ANO, O RIBS DAY. Teoricamente, ele é o último dia para se jogar nas costelas mais gostosas do mundo, mas, tudo pode acontecer, não é mesmo? E, como somos MUITO legais, vai rolar um presente SUPER, MEGA, HIPER!

Vocês poderão comprar um cartão, pelo mesmo valor da promoção*, que te dá o direito de voltar a qualquer Applebee’s para aproveitar o #AllYouCanEatRibs fora de época! Mesmo que a campanha acabe, vocês poderão voltar e comer quantas Ribs quiserem!

Lembrando que o cartão poderá ser adquirido apenas nos restaurantes, no dia 25 de outubro, no sábado. Não perca essa oportunidade, hein!

*Verificar o valor do All You Can Eat Ribs no seu Applebee’s favorito.

All You Can Eat Ribs | Termos de Utilização de Imagens no Instagram

0 comentários

REGULAMENTO

PREÂMBULO

Este regulamento estabelece os termos e condições dos formatos de curadoria utilizados pela empresa Applebee’s.

O PRESENTE REGULAMENTO É ABERTO A TODA E QUALQUER PESSOA FÍSICA, DE IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 16 (DEZESSEIS) ANOS, DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES PREVISTAS NESTE DOCUMENTO.

A PRESENTE AÇÃO DE CURADORIA NÃO É, DE FORMA ALGUMA, PATROCINADA, ENDOSSADA, ADMINISTRADA OU ASSOCIADA AO FACEBOOK E INSTAGRAM. AO PARTICIPAR DESSA AÇÃO, VOCÊ ESTARÁ FORNECENDO SUAS INFORMAÇÕES E IMAGENS À EMPRESA ORGANIZADORA E NÃO AO FACEBOOK, INSTAGRAM & MARCAS ASSOCIADAS.

1 – PUBLICAÇÃO DO CONTEÚDO:

1.1. Ao publicar uma imagem fotográfica ou manipulada, o usuário declara ser autor e/ou detentor dos direitos autorais da imagem.

1.2. Os usuários deverão observar e cumprir os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Facebook e Instagram.

2 – APROPRIAÇÃO DA IMAGEM

2.1. Será considerada como utilizável a imagem que marcar no momento da publicação as hashtags (#) referentes a campanha All You Can Eat Ribs ou o perfil oficial da marca (@applebeesbrasil).

2.2. Ao publicar uma imagem contendo as hashtags #ribsnáticos e/ou #AllYouCanEatRibs, o usuário estará automaticamente permitindo a utilização da mesma pelos canais oficiais da marca, ainda que reservando ao autor os devidos créditos pela imagem produzida.

2.3 O usuário que desejar ter sua foto removida do canal oficial do Applebee’s no qual foi publicado, poderá entrar em contato com a marca por meio de comentário na própria foto. A imagem será excluída imediatamente.

3 – CONSIDERAÇÕES GERAIS:

3.1. Os usuários desde já cedem à Applebee’s Brasil, a título gratuito e especificamente para o fim de divulgação da marca,  todos os direitos autorais e patrimoniais decorrentes das postagens encaminhadas como participação, incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, para que essa possa disseminá-las, promovê-las e fomentar a sua replicação, por mídia eletrônica, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.

3.2. A utilização e/ou divulgação das obras objeto da presente curadoria não dependerá de prévia autorização do participante; nem lhe dará direito a qualquer remuneração ou gratificação adicional, sendo que todos os direitos sobre a obra selecionada são cedidos à Applebee’s Brasil.

3.3. A publicação de imagens com as hashtags #ribsnáticos e/ou #AllYouCanEatRibs implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento

UFC 177 em Porto Alegre (RS)

0 comentários

Os fãs dos combates de MMA ganharam mais um motivo para acompanhar a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos no UFC, no próximo sábado, dia 30 de agosto. O duelo, que será transmitido direto de Sacramento, na Califórnia, tem programação especial no Applebee’s em Porto Alegre (Padre Chagas e BarraShoppingSul).

Nos dois restaurantes, os clientes poderão acompanhar o evento no “Espaço UFC”, reservado no segundo andar dos estabelecimentos. Especialmente neste dia, o Applebee’s oferece Open Bar de Budweiser, a partir das 22h30 até meia hora após o término da luta. A bebida bem gelada estará disponível a vontade pelo valor único de R$ 49,00.

Durante a programação especial, o comunicador da Rede Atlântida e blogueiro do Mundo das Lutas, da Zero Hora, Caju Freitas, irá assumir o Twitter do Applebee’s, postando comentários e os principais destaques da competição. Para acompanhar basta seguir o perfil @applebees_poa.

All You Can Eat Ribs 2014 – Ele voltou!

0 comentários

***PROMOÇÃO ENCERRADA***

Sim, sim e SIM! Você que é super hiper mega master blaster louco e fanático pelas nossas Ribs já pode começar a comemorar: o All You Can Eat Ribs 2014 está de volta no Applebee’s para alegria de todo o mundo!

A mecânica é aquela dos anos anteriores, mas para quem ainda não conhece, é o seguinte:

1) Você pede uma porção das nossas ilustríssimas Baby Back Ribs.

2) Depois da primeira vez, você tem direito ao refil de Ribs + batata frita.

3) O que isso significa? Significa que… VOCÊ PODE REPETIR RIBS QUANTAS VEZES QUISER (E AGUENTAR)!

4) Ah! Isso tudo é por um preço único! Então não se preocupe, você não irá pagar mais pelos refis que for devorar.

all you can eat ribs 2014 applebees

Continue Lendo

Girls Night Out (RS) em: AS TERÇAS!

0 comentários

O grupo das amigas tá só no whats? Então corram pra cá porque a terça Girls Night Out do Applebee’s promete!
AS TERÇAS chegam pro relacionamento dazamiga ficar mais sério ainda. Cada terça, um drink dose dupla até o fechamento, homenagem da casa pra amiga que é a cara do drink! E tem dose dupla de chopp até o fechamento também!
Tá esperando o que? Mensagem marcando já!

MMA é no Padre Chagas!

0 comentários

Sábadão, fim de semana, dia de jogo da C.. NÃO! Sábado é dia de UFC 175, com brasileiro no octógono! Lyoto Machida vs. Chris Weidman lutarão pelo cinturão do peso médio.

E imagina que louco assistir o MMA, no sábado, com direito a Double Bud. Agora para de imaginar, chama a galera e vem pra cá!

Hoje Eu Quero! – Uma sobremesa melhor que a outra!

0 comentários

*** PROMOÇÃO ENCERRADA***
Galera, já sabem dá promoção que ta rolando aqui no Applebee’s?

Na compra de QUALQUER BURGER + Pepsi, você ganha 50% de desconto em QUALQUER sobremesa da casa!

Isso mesmo… Além de se deliciar com nossos burgers, se você pedir Pepsi a gente dividi a sobremesa com você! Não é bom demais?

E aí, já sabe qual combinação vai pedir? OK, a gente vai  te dar uma força!

Você vai pedir o Big Apple? Então a sua sobremesa ideal é o Churros!

Quem ama o Bourbon Black & Blue Burger, pode pedir de sobremesa o Walnut Blondie!

O Classic Cheeseburger vai super bem com a Sizzling Apple Pie.

Se você é dos que adora o Bacon Cheddar Cheeseburger, pede Chocolate Meltdown pra acompanhar. Agora se você é Team Cowboy Burger, a combinação ideal é com Fudge Brownie Sundae.

Já se apaixonou pelos nossos novos Burgers? O Tuscan Shiitake Burger e Chimi Cheeseburger ficam ainda melhores com Triple Chocolate Meltdown de sobremesa!

E aí, qual sua combinação preferida? Tem alguma diferente? Então conta pra gente!

*Promoção válida até 30/5

Applebee’s Girls Night Out – São Paulo

0 comentários

Quer uma boa notícia?

Agora TODA TERÇA é dia de GIRLS NIGHT OUT no Applebee’s! \o/

A mulherada de Sampa já pode anotar na agenda… Toda terça-feira é dia de aproveitar os melhores Happy Hours e ainda ganhar um super desconto no Combo Fries, uma das novidades aqui do Applebee’s de 2014: são 5 drinks de saquê e frutas e uma porção de Canoa Fries!

Chama suas amigas e vem pra cá fofocar e colocar o papo em dia, sem ninguém pra atrapalhar.

Então já sabe, terça é dia de deixar o namorado, marido, ficante, rolinho, amigo, primo, peguete em casa e sair pra comemorar com as amigas!

Pode vir que a gente já tá esperando! ;)