Categorized | Notícias

Top Fan Applebee’s

*Promoção encerrada em 31 de agosto de 2012.

Vamos direto ao ponto: vocês são demais! :)

Todos os dias vocês conversam com a gente pelas redes sociais: são recadinhos aqui no blog, tweets e retweets, curtidas e comentários no Facebook.

E a gente A-D-O-R-A falar com todo mundo!

Desde o nosso começo nas redes sociais, tudo o que queríamos era ter por perto fãs que gostam da combinação comida boa + ambiente aconchegante. E conseguimos!

Vemos cada comentário e cada curtir. A gente gosta de bater papo e tenta responder todos vocês. Queremos saber do que gostam e quais as sugestões. E como vocês estão sempre com a gente, decidimos que estava mais do que na hora de dar um presente para quem aparece todos os dias.

A partir de hoje, quem entrar na página do Applebee’s no Facebook vai poder ver um ranking de quem são os fãs que mais comentam, curtem e compartilham. Para fazer isso é só clicar no ícone do Top Fans.

Este ranking abrange todas as pessoas que interagiram com o Applebee’s no Facebook durante o mês. Mas para participar e poder concorrer ao prêmio, você precisa ir no ícone Seja Top Fan e aceitar o aplicativo.

A pessoa que estiver em primeiro lugar (dentre os que aceitaram o aplicativo) no último dia do mês de Abril vai ser o Top Fan e ganha o direito de solicitar um voucher de R$50, que pode ser usado em qualquer um dos nossos restaurantes. A cada mês vamos presentear o fã que mais participou da conversa. Para resgatar o prêmio, é só mandar um email para redessociais@applebees.com.br e pedir o prêmio.

Esperamos que gostem da novidade! É a nossa forma de agradecer todo esse carinho.

Quais são as regras?

1)      A promoção é válida exclusivamente em Território Nacional, e é direcionada a pessoas físicas.

2)      Está vetada a participação de funcionário do Applebee’s Brasil e seus prestadores de serviço, bem como de cônjuges e parentes de primeiro grau destes.

3)      O Top Fan poderá solicitar seu prêmio por meio de contato por e-mail: redessociais@applebees.com.br.

4)      A responsabilidade de solicitação do voucher é do usuário, o Applebee’s Brasil não fará comunicação do nome do vencedor. A informação de qual usuário terá direito de solicitar o voucher poderá ser visualizada na pagina do Applebee’s Brasil no Facebook. O prazo para solicitação do prêmio é de 30 dias corridos após o ultimo dia do mês no qual ele ficou em 1º lugar.

5)      Para participar da promoção, o usuário deve curtir a página do Applebee’s Brasil no Facebook, entrar na aba “Seja Top Fan” na Facebook Page do Applebee’s Brasil e aceitar o aplicativo.

6)      A pontuação é calculada de acordo com a participação do usuário: um comentário ou postagem na página do Applebee’s valem um ponto. Conforme estas postagens/comentários gerarem mais interações (por exemplo, se alguém “curtir” o seu comentário), elas ganham um ponto extra. Muitas interações da mesma natureza num mesmo dia não serão contabilizadas na pontuação final.

7)      Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Facebook sobre qualquer parte desta promoção, bem como reconhece que a promoção não é patrocinada endossada ou administrada pelo Facebook e seus associados.

8)      Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente de que está provendo informações para a realizadora da promoção e não para o Facebook.

9)      O presente concurso não está sujeito a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada da autorização prevista no Artigo 1o da Lei 5.768/71, nos termos do Artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e Artigo 30, do Decreto 70.951/72 e tem como escopo o incentivo dos participantes a interação com a marca na rede social Facebook.

10)   Em hipótese alguma poderá a Organizadora ser responsabilizada por: inscrições perdidas, incorretas, incompletas, inválidas ou imprecisas; inscrições enviadas de modo incorreto; falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem; problemas em rede de computadores, servidores e/ou provedores; problemas de hardware ou software; erro, interrupção ou falhas em transmissões ou operações de dados de qualquer origem; falhas na transmissão de dados em razão de problemas técnicos ou de congestionamento de rede, ou ainda em razão de queda de energia elétrica; ações de vírus, bugs e hackers.

4 Respostas para “Top Fan Applebee’s”

  1. Rafaela Lima disse:

    Boa iniciativa, assim vou voltar mais e mais e mais e mais…

  2. Eu era mayor do Applebee’s Granja Vianna, ia quase que diariamente ao restaurante dessa unidade. Mas alguns funcionários começaram a fazer check-in no Foursquare e ficou complicado “concorrer” com quem trabalha no local.

    Nesse caso, minha sugestão é que ao invés de prêmios para os mayors, disponibilizar algum Special, pois assim fica mais justa a concorrência.

    Parabéns, Applebee’s. Você é a melhor! :)

    • Applebees disse:

      Oi Luana, tudo bem? Não estamos com nenhuma promoção em curso no Foursquare no momento. Mas pode ter certeza que se formos fazer algum Foursquare Special, vai ser nessa linha que você sugeriu =)
      Abs!

  3. Applebees disse:

    Opa, Rodrigo, pode deixar que em breve a gente tem novidade com Foursquare chegando! ;)

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário