Categorized | Notícias

Pastas & Risottos no Menu de Inverno do Applebee’s

Você já sentiu o friozinho bater?

Pois é, o Inverno já está chegando… E nós resolvemos adiantar a estação e já preparamos um Menu de Inverno de dar água na boca, o Pastas & Risottos.

A novidade deste ano é que os pratos da estação foram inspirados na culinária italiana. Você deve estar se perguntando: “Ué, mas o Applebee’s não serve a autêntica comida americana?”. Sim, servimos. E é por isso mesmo que abrimos espaço para os italianos, que tiveram uma super influência na culinária americana. Quem quer viver a experiência de saborear a culinária dos Estados Unidos precisa descobrir esse intercâmbio de sabores.

Isso aconteceu porque muitos imigrantes italianos foram para lá. Eles começaram a chegar por volta de 1870 e continuaram indo por uma boa parte do século XX. Os primeiros ficaram principalmente em Nova Iorque, onde atuaram como vendedores de frutas, ou na Califórnia, criando os primeiros vinhedos da região, que hoje é bem conhecida por ter ótimos vinhos.

Depois disso, os imigrantes foram para outras cidades e levaram boa parte de sua cultura: a música, a dança e, principalmente, a comida. Essa também é uma das culinárias étnicas preferidas dos americanos, que mesclaram as massas, os queijos e as carnes com suas receitas tradicionais. Foi com essa inspiração que nós do Applebee’s criamos o cardápio deste inverno.

Olha só as delícias que você vai poder experimentar:

Shrimp Zucchini Risotto

Um risotto cremoso com tiras de pimentão vermelho assado, abobrinha e queijo parmesão, coberto por camarões salteados. Combina muito bem com o Dos’ Rita Rock, Margarita com duas tequilas e suco de laranja.

Bolognese Fettuccine with Meatballs

Suculentas almôndegas banhadas por molho marinara e servidas sobre pasta fettuccine, coberta por molho bolonhesa.Vem junto com um pão de alho. Nada melhor para acompanhar esse prato do que um bom vinho. Os tipos perfeitos para acompanhar esse molho são o Merlot e o Cabernet.

Cheesy Chicken Penne

Peito de frango grelhado, servido com bacon, tiras de pimentão vermelho assado e cogumelos frescos. Tudo isso sobre penne ao molho de tomate cremoso, com mix de queijos italianos e coberto por parmesão gratinado à perfeição. Também vem junto com pão de alho e fica delicioso acompanhado de uma Berry Sangria.

Menu de Inverno Applebee's

Lemon Basil Risotto

Risotto cremoso com um toque de limão, preparado com alcachofras, brócolis, manjericão e queijo parmesão, coberto por camarões salteados. Um chopp Brahma vai super bem com esse prato.

Esperamos todo mundo para provar o nosso menu de inverno. Não demora muito, porque é por tempo limitado.

Uma Resposta para “Pastas & Risottos no Menu de Inverno do Applebee’s”

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] ele, novas opções nos cardápios de vários restaurantes. O Applebee’s acaba de divulgar o menu de inverno, com os novos pratos que serão servidos nessa estação. Apesar de ser um restaurante de comida [...]


Deixe um comentário