Categorized | Notícias

Applebee’s e Halloween: é de assustar de tão bom!

Ainda não sabe onde vai comemorar o Halloween? Você sabe que somos autenticamente americanos e não poderíamos passar essa data sem fazer uma comemoração à altura. Então pega sua fantasia, chama a galera e vem pra cá que nos restaurantes de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro temos programação especial!
Durante o dia inteiro, as crianças vão aproveitar pra brincar de Gostosuras ou Travessuras nos restaurantes! Traga o seu pequeno fantasiado, poste uma foto no instagram com a hashtag #HalloweenApplebees, apresente ao meseiro e pague metade do preço em uma sobremesa pra ele aproveitar!
E você que já não é mais criança e nesse sábado tem alguma festa à fantasia pra ir? Vem pra cá fantasiado fazer o seu esquenta! À partir das 17h, adultos fantasiados que postarem alguma foto dentro do restaurante e com a hashtag #HalloweenApplebees paga metade do preço nas bebidas, até o fechamento dos restaurantes! É imperdível, não?
Confira o regulamento:
* Disponível apenas para os restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
* A promoção está condicionada à apresentação ao meseiro de uma foto no restaurante com a hashtag #HalloweenApplebees, bem como às condições explicitadas no texto acima.
* A promoção de metade do preço da sobremesa está condicionada à uma sobremesa por mesa.
* Promoção válida somente no dia 31/10, das 12h ás 22h.

Deixe um comentário