Categorized | Notícias

Promoção – Applebee’s Shopping Granja Vianna

Já conhece o Applebee’s Granja Vianna?  Não? Então essa é sua chance de conhecer! Pessoal que está por perto, só essa semana o Applebee’s tem uma oferta única para você! Clicando aqui (link do offer) e gerando o seu voucher no Facebook, apresentando ele impresso no restaurante da Granja Vianna e comprando um prato principal, você ganha a entrada! É isso mesmo! Os melhores appetizers autenticamente americanos pra você poder conhecer o melhor grill & bar americano, bem na sua mão! Não vai perder, não é mesmo?

A promoção é válida de 23/10 até 27/11 e apenas para quem comparecer ao restaurante em porte do voucher. Por isso não perca tempo, o número é limitado! Confira o regulamento:

• Oferta válida para o Applebee’s Shopping Granja Vianna, durante o período de 23/10/2015 à 27/11/2015. Resgate de segunda à sexta, das 12h às 22h.
• As entradas participantes da promoção são: Canoe fries, ou  Mozzarella Sticks, ou Boneless Buffalo Wings, ou Bacon Cheese Fries ou Chicken Quesadillas.
• A promoção só é válida mediante a compra de um prato principal, e é condicionada a apenas 01 (UM) voucher e 01 (UMA) entrada por mesa.
• Não cumulativa com outras promoções.

Corre e aproveite, promoção por tempo limitado! Clique aqui e resgate o seu voucher!

Deixe um comentário