Categorized | Destaque

Ribs Land!

Você AMA a All You Can Eat Ribs do Applebee’s? Mas sabe onde as pessoas gostam mesmo de comer essa delícia? No Sul dos Estados Unidos. Conhecido como American South, Dixie, Down South ou simplesmente the South, essa é uma região situada no sudeste e centro-sul do País.

Os estados desse pedaço dos Estados Unidos têm influências indígenas, africanas, espanhola, inglesa, francesa, escocesa, irlandesa e alemã. Essa mistura fez com que a região desenvolvesse seus próprios costumes, como literatura, estilos musicais (country e jazz) e culinária, que moldaram de maneira profunda a cultura tradicional americana.

E poucas coisas são mais tradicionais para os americanos que as famosas costelas com molho barbecue. Lá é o lugar onde o consumo de Ribs é bem maior nos EUA. Não é à toa que o Applebee’s surgiu em Atlanta, no estado da Geórgia – no coração de Down South!

A região, nas últimas décadas, tem-se industrializado e urbanizado, seduzindo migrantes de dentro e fora do país e se destaca das outras com o mais rápido crescimento nos Estados Unidos.. Será que vai ter Ribs para todo mundo? :)

Deixe um comentário