Categorized | Notícias

Não curte bebida alcóolica? Harmonize com Lemonade!

Harmonizar as Lemonades com o menu Applebee’s é o principal assunto nas redes sociais. Se você ainda não tentou combinar sua beverage com seu prato preferido, está perdendo a refeição dos sonhos! Para você não ficar na dúvida com essa harmonização, preste atenção nas dicas que são incríveis!\

Vamos começar com o sabor Blackberry. Como a bebida é mais doce, pode se jogar nos pratos apimentados, como o Boneless Buffalo Wings, que são suculentos cubos de peito de frango empanados, banhados pelo exclusivo molho Wing Sauce (que tem aquela pimentinha ishperta!), acompanhados de bleu cheese.

A Lemonade Raspberry também puxa mais para o doce e super combina com carnes grelhadas, já que o frutado ajuda a realçar o sabor da carne. O Sizzling Ribeye é ideal para acompanhar a bebida.

A de Strawberry vai bem com peixes! Pode pedir o Garlic Herb Salmon sem medo de ser feliz que o sabor vai ficar IN-CRÍ-VEL! Você ainda tem uma refeição super leve com o delicioso salmão grelhado com os vegetais ao vapor.

A acidez da Lemonade de Kiwi é a pedida certa para acompanhar hambúrgueres! Pode pedir o clássico ou o supremo Big Apple Burguer, ou experimentar junto com o Bourbon Black & Blue Burger, que tem os queijos Jack e gorgonzola na receita – que vão trazer ainda mais sabor ao seu prato.

O mais versátil dos sabores é o Regular. Então pode pedir o que você quiser, porque tudo combina com essa Lemonade! Mas olha a dica: o cítrico do limão é perfeito para acompanhar carnes de porco, por isso, se você pedir as nossas Ribs vai AMAR!

E você sabe que você pode tomar Lemonades À VONTADE, né? E aí, já experimentou alguma dessas combinações? Conta pra gente! Senão, queremos saber: qual é a sua favorita?

Deixe um comentário