Categorized | Destaque

Drinks, Harmonização e Applebee’s

Você sabia que cada vez mais a harmonização dos drinks aos pratos vem fazendo mais sucesso? Muita gente já conhece a harmonização de vinhos, mas não esperava que viesse essa novidades com os drinks. Com esse tipo de harmonização identifica-se o tipo de cardápio e as bebidas que aumentam ainda mais o sabor dos pratos.

Dá pra associar valores gustativos e olfativos dos pratos às bebidas e identificar características diferentes que melhor combinam entre si. Vem ver algumas dicas do que você pode pedir para fazer a harmonização no Applebee’s e descobrir novos sabores.

Que tal começar a harmonização com os nossos appetizers, como o Mozzarella Sticks, a Chicken Quesadilla ou o Popcorn Shrimp, com drinks secos, como o Martini que tem no drink Appletini, ou o Lemon Drop Martini ou o Applebee’s Cosmopolitan? Depois partimos para o jantar que, com carnes vermelhas como a Brazilian Picanha ou o Sizzzlin’ Ribeye, nada melhor que drinks encorpados e refrescantes como as nossas capirinhas de vários sabores, frutas vermelhas, maracujá, morango e muito mais. Agora, se você prefere peixes e massas, drinks suaves e leves são a pedida. Experimente as nossas Wine Caipirinhas. Quer experimentar um drink logo com os doces? As bebidas também tem que ser suaves, cítricos com água gaseificada.

Agora é só experimentar tudo, sentir cada gostinho diferente e, claro, contar pra gente!

Deixe um comentário