Categorized | Notícias

Delícias para aquecer o seu inverno

O Inverno, a estação do frio e da vontade de comer, começa no próximo sábado (21). Para aquecer e matar a vontade de comidas gostosas e quentinhas, a gente preparou uma sugestão super especial de menu.

Para começar, a sua Soup Of The Day é uma ótima entrada. Para o prato principal, vá de Sizzling Steak & Cheese, um House Sirloin grelhado, coberto por queijos italianos e servido com cogumelos, cebolas, pimentões sauté e Garlic Mashed Potato. Uma opção para quem quer economizar no queijo é o Sizzlin Ribeye, contrafilé grelhado, acompanhado de Garlic Mashed Potato, cebola e cogumelo sauté.

Sopa de Tomate com Manjericão

Sizzling Steak & Cheese

Sizzling Steak & Cheese

Sizzlin Ribeye

Sizzlin Ribeye

Como é inverno, não pode faltar o quê? Se você pensou “sobremesa”, acertou! Você vai se dar muito com um Sizzling Apple Pietorta de maçã leve e crocante, coberta com um crust de nozes e acompanhada de calda de caramelo esorvete de creme. Outra opção é o clássico Walnut Blondiebrownie de chocolate branco coberto por umabola de sorvete de cremenozes, com calda de maple syrup.

Sizzling Apple Pie

Sizzling Apple Pie

Walnut Blondie

Walnut Blondie

Todos esses pratos (com exceção das sopas) são servidos em um skillet, que traz a comida quente e fumegante para a sua mesa. Não existe coisa melhor para um dia de gelar os ossos do que ver a fumacinha e o ouvir o chiado do prato sendo colocado na sua frente.

Para acompanhar tudo isso, a nossa sugestão é que você olhe a nossa carta de vinhos e escolha um tinto encorpado que harmonize com os cortes de carne do prato principal.

Deu vontade, né? Então pega o casaco, se enrola num cachecol e corre para o Applebee’s mais próximo!

Deixe um comentário