Categorized | Promoções

Doce Palpite Applebee’s São Paulo

***PROMOÇÃO ENCERRADA***

Ah, a Páscoa! Uma das épocas mais deliciosas do ano está chegando. Até quem não é chocólatra se rende aos efeitos maravilhosos do chocolate.

Se você passou pelos nossos restaurantes de São Paulo esses dias, pôde ver que o coelhinho se antecipou e deixou uma urna cheeeia de ovinhos de chocolate!

Puro enfeite de Páscoa? Não, não! Esse monte de chocolate é o prêmio do nosso novo concurso cultural, o Doce Palpite Applebee’s!


Funciona assim, galera:

Você vai até um dos nossos restaurantes e preenche um cupom, indicando uma instituição de caridade a sua escolha. Depois, dá o seu palpite de quantos ovinhos de Páscoa tem dentro da urna. Trinta? Quarenta? Cinquenta? Vai saber! Quem acertar, ou chegar mais próximo, leva metade dos chocolates!

Como assim?! Só metade?

Calma, gente! A outra metade vai ser doada para a instituição que você indicou e vai fazer a Páscoa de quem está precisando mais feliz.

Os Applebee’s participantes da promoção são TODOS de São Paulo: Moema, Shopping Eldorado, Morumbi Shopping, Itaim – Joaquim Floriano, Alphaville, Campinas, Granja Viana, Outlet Premium e Sorocaba. Ou seja, no final, serão NOVE ganhadores, um em cada restaurante.

Vocês têm até o dia 31 de Março para participar, galera! Lembrando que só é aceito apenas um cupom por pessoa. A contagem será aberta, no dia 01/04, às 15h, e simultânea em todos os restaurantes. Os resultados serão divulgados no nosso site, no dia 05/04. Para mais informações, veja o regulamento em qualquer um dos restaurantes participantes.

Então… Por que você ainda está lendo isso? Está maluco em perder uma promoção que pode te dar chocolate de graça? Corra pro seu Applebee’s favorito e dê logo seu palpite!

Deixe um comentário