Categorized | Notícias

Novembro regado a Margaritas no Applebee’s

O Applebee’s tem uma novidade que vai trazer novos sabores para a sua primavera: o New Perfect Margarita Festival!

Agora além das já tradicionais Perfect Margaritas de limão e morango, você pode pedir três novos sabores! As novidades são os drinks de kiwi, maçã verde e pêssego.

Para aproveitar o calorzinho que começa nessa época do ano, chame os amigos para um Happy Hour com direito a Double Drink e não deixe de provar esses novos sabores.

Aqui vão algumas sugestões para combinar drinks e pratos:

- Kiwi
Nova Margarita!

O azedinho do kiwi combina perfeitamente com a tequila e o sal da Margarita. Peça junto um Boneless Buffalo Wings, suculentos cubos de peito de frango empanados, banhados no exclusivo molho Wing Sauce, acompanhados de bleu cheese e aipo.

- Morango


A já famosa Margarita de morango tem um toque sofisticado, que fica ainda melhor acompanhando o Crunchy Onion, crocantes anéis de cebola empanados e polvilhados com parmesão. E ainda acompanha molho bistrô barbecue.

- Maçã Verde
Nova Margarita!

A maçã verde é mais ácida do que as outras variedades da fruta, o que também é uma boa pedida para a combinação com a tequila. Seu sabor pode ser muito bem combinado com o Ultimate Trios, o prato que você monta com as suas três entradas favoritas!

- Limão


A tradicional Margarita típica do México vai bem com tudo! Então aproveite para pedir o Applebee’s Sampler, combinação com quatro clássicos: Chicken Quesadillas, Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as saboras Mozzarella Sticks ou as deliciosas Ribs.

- Pêssego
Nova Margarita!

Mais adocicado, o pêssego vai muito bem com pratos salgados ou picantes. Se essa for sua opção para o Happy Hour, peça um appetizer de Popcorn Shrimp, que são camarões empanados e fritos, acompanhados de molho Cocktail.

Você já tem a sua combinação preferida de Margarita + prato? Então conte para nós! Senão, aproveite o New Perfect Margarita Festival para criar sua.

Uma Resposta para “Novembro regado a Margaritas no Applebee’s”

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] clientes e convidados serão recepcionados com degustação dos sabores refrescantes dos drinks do Margaritas Festival, uma das novidades do verão do restaurante. O happy hour também terá Double drink e música ao [...]


Deixe um comentário