Categorized | Notícias

We <3 Chicken

Para aqueles que não abrem mão de um frango bem feito, delicioso e suculento, vocês estão no lugar certo! Tem opção pra quem quer comidas mais leves e para aqueles que querem chutar o balde. Se liga:

O Stuffed Chicken Santa Fé é uma coisa de louco! Quando você vir o peito de frango recheado com uma mistura de queijos, pimentas com um leve toque de nossa chipotle pepper, empanado com corn flakes, banhado pelo exclusivo molho Southwest Alfredo acompanhado de nossa garlic mashed potatoes e vegetais ao vapor, vai pirar e querer comer tudo em uma garfada!

O Grilled Dijon Chicken & Shitake não fica atrás, porém com uma pegada mais light. Pode se jogar no peito de frango marinado e grelhado, coberto por pimentões vermelhos assados, cebola, cogumelo shitake e molho dijon, gratinado com queijo cheddar, servido com batatas temperadas com ervas e vegetais ao vapor.

Agora se você ama aquele franguinho com um toque de limão, pede o Fiesta Lime Chicken sem medo! O peito de frango  é grelhado e tem um toque de limão. Também é coberto por nosso molho Mexi-Ranch, gratinado com queijo jack-cheddar. Servido sobre uma cama de tiras de tortillas coloridas e acompanhado de arroz espanhol e pico de gallo. Babou, né?

Não menos importante é o Chicken Margarita, perfeito para manter a dieta em dia: deliciosa mozzarella de búfala derretida sobre peito de frango grelhado, coberto por nosso Bruschetta Mix e uma redução de vinagre balsâmico em mel. Servido com garlic mashed potatoes e vegetais ao vapor. NHAM! :D ~

E aí, qual prato Chicken você vai querer? Se estiver na dúvida pode vir todos os dias e comer os frangos mais gostosos do mundo!

Deixe um comentário