Categorized | Destaque

Bacon, Bacon e Mais Bacon!

Fãs de bacon, pessoas que não vivem sem esse pedacinho do paraíso, gente que ama crocante ou mais molinho, se preparem! Hoje é comemorado no mundo inteiro o International Bacon Day! E pra saudar essa data vamos mostrar váaarios produtos que têm cheirinho e gosto dessa maravilhosidade.

Tem gente que gosta TANTO de bacon que até compra carteira com o desenho único da carne. Quem comprar a carteira, com certeza quer provar que é carnívoro de carteirinha.

Fonte: http://www.popularmechanics.com/

Agora se você é daqueles que AMAM o cheiro de bacon, se joga no cheirinho para carro, para casa, mochila, bolsa tudo nessa vida! Pode colocar onde quiser!

Fonte: http://www.popularmechanics.com/

Mas fã quem é fã mesmo usa óleo pra barba com cheirinho de bacon! Isso mesmo! Pra deixar a barba com brilho e macia, é só usar esse óleo mágico com o melhor cheiro do mundo!

Fonte: http://www.popularmechanics.com/

Que tal experimentar VODKA DE BACON! A gente não tá brincando! Isso existe e foi criado por três amigos de Seatle. Já até existem drinks com a bebida. Que tal misturar todas as comidas preferidas do Elvis Presley no copo? Bacon, pasta de amendoim e banana. Pode ser uma boa, hein?

Fonte: http://www.popularmechanics.com/

Se você é apaixonado por bacon, mas é mais conservador, temos a solução! Já existe o livro Bacon Nation com 125 receitas incríveis com bacon! :D

Fonte: http://www.popularmechanics.com/

Quer comemorar mas não tem nenhum desses produtos e ainda não sabe como? Corre pro Applebee’s e manda um Big Apple Burger cheinho de bacon, que nunca é demais. Vem

Deixe um comentário