Categorized | Destaque

O que combina com o seu Chopp?

Qual é a bebida que MUITA gente curte tomar comendo um petisco, um appetizer ou alguma coisinha beeem gostosa? Se você falou chopp e cerveja, ACERTOU! A maior parte de quem trabalha, adora sair do escritório e ir com a galera relaxar, bater um papo e tomar uma.

Agora, se a dúvida é o que comer junto com a gelada, a gente vai te dar várias dicas! Olha só:

Sabe quando vai a galera toda pro Applebee’s depois do trabalho e todo mundo está com aquela fome? Então vocês TÊM que pedir o Sampler! Ele é enooorme e você pode escolher a sua combinação entre Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as deliciosas Ribs.  Já o quarto clássico fica á sua escolha: Mozzarella, Crunch Onion ou Chiken Quesadillas.  TODO mundo vai sair BEM satisfeito com esse prato.

Agora se você é daqueles que curte ir tomar o seu chopp ou a sua cerveja sozinho a dica é o Mozzarela  Sticks que são deliciosos palitos de mozzarella empanados, acompanhados de molho marinara. Você pode pedir também o Boneless Buffalo Wings que são suculentos cubos de peito de frango empanados, banhados pelo exclusivo molho Wing Sauce, acompanhados de bleu cheese. Você até pode chamar mais alguém pra comer com você, caso queira, mas tem coisa que não é pra ser dividida. No máximo com a mãe, a esposa ou o marido.

Para quem AMA molhos, não pode deixar de acompanhar o seu chopp com a Canoe Fries! Imagina só a cerveja gelada descendo na garganta e depois comendo batatas fritas crocantes por fora e cremosas por dentro no formato de canoa para comer com MUITO molho. NHAM! :D ~

E aí, vai combinar seu chopp com o que, hein? ;)

Deixe um comentário