Categorized | Destaque, Notícias

Qual Burger é a sua cara?

Que os Burgers do Applebee’s são MUITO gostosos, todo mundo sabe, mas quem diria que os burgers podem dizer muita coisa a seu respeito e sobre algumas características suas. Vem ver:

Guloso – Big Apple Burger

Você é daquelas pessoas que não aceitam pouca coisa. Sem falar que quantidade e qualidade andam juntinhas na sua vida e no seu cardápio. O Big Apple Burger é a opção perfeita, já que é uma lenda com dois hambúrgueres grelhados de 200g cada, servidos com o dobro de queijo jack-cheddar, 4 fatias de bacon, cebola roxa, alface, tomate, picles e um cremoso molho ao estilo Applebee’s. E ainda acompanha batatas fritas.

Indeciso – Bourbon Black & Blue Burger

“Não sei se caso ou se compro uma bicicleta” – essa é a sua frase preferida, porque você está sempre na dúvida de qual Burger escolher. Mas a sua indecisão é o seu triunfo. Você sempre se dá bem por gostar de várias opções. Por isso o Bourbon Black & Blue Burger é PERFEITO para você: delicioso hambúrguer de 200g com tempero de New Orleans, coberto por cebolas e cogumelos caramelizados em Bourbon Whiskey, queijo jack, pedaços de queijo gorgonzola e bacon defumado. Servido em um pão levemente tostado com maionese defumada com um toque de chipotle. Deu pra ver que você pode provar tudo em um Burger só, né?

Teimoso – Cheeseburgers Sliders

Quando você quer uma coisa, não tem quem te faça mudar de ideia. Você gosta das coisas do seu jeito. É por isso que se você quer comer dois Burgers, mas não está com tanta fome, só pra contrariar você pede o Cheeseburgers Sliders e come dois suculentos mini burgers cobertos com queijo americano, cebolas sauté e nosso Signature Burger Sauce. E olhe lá se você não pede outro!

Conservador – Classic Cheeseburger

Você gosta e MUITO das coisas tradicionais e certinhas. Mantém o seu horário e sua rotina diária e não gosta muito de fugir disso. Por isso o seu Burger preferido é o Classic Cheeseburger: hambúrguer de 200g servido com queijo, alface, tomate, picles e rodelas de cebola roxa em um pão levemente tostado. Não tem erro!

Ousado – Cowboy Burger

A sua cara é chegar de mansinho e conquistar a todos com seu jeito extrovertido. Quando você acaba de conhecer alguém, age de forma mais leve e tímida, mas é só te darem aquela atenção que você explode e mostra o seu outro lado ousado. O Cowboy Burger também é assim, você pede achando que virá um Burger comum, mas se surpreende quando chega à mesa o incrível hambúrguer de 200g com queijo cheddar e bacon servidos com alface, cebola roxa, tomate, picles, crispy onion e molho BBQ em um pão levemente tostado.

Agora a gente quer saber, qual Burger mais combina com você? ;)

Deixe um comentário