Categorized | Notícias

É Dia das Mães!

Gente! Tá chegando o dia das mães! Dia de dar aquela atenção especial e mais amor ainda para quem nos ama incondicionalmente. Você deve estar pensando “Mas eu já faço isso todos os dias”. E você está certo! Mas hoje é O dia de mostrar TODO o carinho dos filhos por essa mulher especial, a MÃE!

Você deve se perguntar de onde vem essa data e porquê ela existe, né? O Dia das Mães teve origem láaa no começo do século XX, quando Annie Jarvis, uma jovem norte-americana, perdeu sua mãe e entrou em depressão. Algumas amigas tiveram a ideia de manter a lembrança da mãe de Anny com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães e, em pouco tempo, a comemoração se alcançou os Estados Unidos inteirooo e, em 1914, a data foi oficializada.

E agora que você está lendo o blog se lembrou que não comprou presente pra sua querida mãe, não é? Não se preocupe, vamos dar algumas dicas pra você se virar nos trinta e comprar um super presente pra SUPER mãe, ok?

Um presente coringão são flores, cestas e arranjos. Difícil ter alguém que não goste de receber rosas, cravos, margaridas, lírios, tem pra todos os gostos. Agora, se a sua mãe é vaidosa, invista em bolsas, chapinhas, secador, babyliss, maquiagens, perfumes, cremes hidratantes etc. Tem MUITA coisa legal para deixar sua mãe ainda mais bonita. E tudo isso você encontra em qualquer shopping mais perto de casa. E se ela for moderna e amar tecnologia? Se puder, invista em um notebook de última geração, ou em um câmera fotográfica. Se quiser gastar menos, têm luminárias lindas em algumas lojas descoladas por aí.

MAS, aqui vai a última dica de presente que vai agradar mamães de TODOS os tipos! As que amam tecnologia, as que amam ser fitness, as delicadas, as vaidosas, as mamãezonas:  é só dar o GIFT CARD APPLEBEE’S! Afinal, todo mundo ama uma ótima refeição com um sobremesa incrível e com os melhores drinks EVER!

E vem contar pra gente como foi o SEU Dias das Mães.

Deixe um comentário