Categorized | Notícias

As goleadas mais incríveis no UEFA

Os fãs de UEFA vão se lembrar de algumas das maiores goleadas que já aconteceram na Liga. Para começar, a inesquecível vitória do Bayner de Munique em cima de Roma, no estádio Olímpico em 2014. Apenas 7 a 1. Lembram de algum outro resultado como esse? Claro que sim! Mas, hoje, vamos deixar a Copa do Mundo de lado, certo?

Mas Roma já sofreu mais goleadas em competições de clubes da Europa. Nas quartas da edição de 2006/2007 eles conseguiram deixar passar mais sete gols do Manchester United, e acabou sendo uma das performances mais sensacionais do clube inglês. E quando o Bayern de Munique levou uma lição de futebol de abril de 2014? Eles eram os atuais campeões europeus, mas Sergio Ramos, que marcou duas vezes, Bale e Cristiano Ronaldo acabaram com o sonho alemão do bi-campeonato e o Real Madrid ganhou “La Decima” mais adiante.

Vamos falar do jogaço entre Liverpool, que fez quatro gols e o Real Madrid, que não fez nenhum, em março de 2009? El Niño tinha acabado de voltar de contusão, mas colocou o Liverpool em vantagem aos 16 minutos, quando completou cruzamento de Kuyt. Outros jogos impressionantes que também tiveram o mesmo resultado de 4 a 0 foi o de Barcelona, que levou  a vitória em 1994, contra o Manchester United e o de Milan, ganhador da vez, contra o Barcelona que foi o zerinho da vez na final em 94.

Teve ainda o Inter de Milão contra o Arsenal que, em 2003, ganhou de 5 a 1 e, em 2012, perdeu de 4 a 0 para o Milan. A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Se você se lembra de mais alguma goleada, conta pra gente! Bora dividir as melhores lembranças do campeonatos e vem assistir com a gente os jogos atuais. Baixe o aplicativo Sports App quais partidadas esportivas, como NFL, UEFA, NBA, e em quais restaurantes vamos transmitir. Chama a galera e vem tomar um chopp com a gente!

Deixe um comentário