Categorized | Destaque

Dicas para escolher o melhor assento no avião

Quem aí está feliz com o tanto de feriado que temos esse ano põe o dedo aqui! O que não tivemos de descanso no ano passado, podemos aproveitar esse ano. E é claro que vamos aproveitar ficando na nossa cidade ou viajando, não é mesmo? Por isso aproveitamos para passar algumas dicas do melhor assento a ser escolhido para você que vai pegar aquele avião no feriado da semana que vem.

Você curte levar a bagagem juntinho com você? Não tenha preconceito em viajar nos assentos do fundo, é lá que sobra mais espaço para acomodar a sua mala querida. Agora se você é daquelas pessoas que têm as pernas longas e compridas e enormes, escolha o primeiro assento que fica depois da divisão de classes, pois lá não vai ter poltrona na sua frente! Yes! Está com dúvida porque vai levar seu bebê fofo com você? Se joga nesse primeiro assento também! Você vai ter muito mais espaço para lidar com o baby.

Ah! Então você é daqueles que AMAM filme, NÃO escolha o assento do meio! São horríveis para assistir a TV que fica mais a frente. Além disso tudo, se você curte um espaço mais reservado e odeia se incomodado, por exemplo porque você escolheu a poltrona do corredor, está apoiando o cotovelo na cadeira e tem gente esbarrando em você a todo momento, escolha qualquer outro assento, menos o do corredor, certo?

E aí, qual será o seu assento escolhido para a viagem no próximo feriado, hein? Se ainda não decidiu, corre pra curtir o feriadão no Applebee’s!

Deixe um comentário