Categorized | Notícias

Dia dos namorados é no Applebee’s

Como a gente sabe que vocês amam essa data, resolvemos ir em busca de curiosidades sobre o Valentine´s Day, que acontece no dia 14 de fevereiro e distribui amor pelo mundo todo.

Nos Estados Unidos, o Valentine´s Day é uma tradição nacional e todo mundo pode demonstrar o seu amor pelo um pelo outro: casais, amigos, pais e filhos, todo mundo envia cartões, trocam lembrancinhas e dão presentes.  Essa data começou na Inglaterra e até hoje as crianças cantam canções típicas e recebem doces e balas de frutas de seus pais. Já na Dinamarca, o costume de buquês de ‘snow flakes’ de presente existe até hoje.

E o nosso querido Santo Antônio, onde entra nessa? Santo Antônio, que já era padroeiro dos pescadores e viajantes, dos cavalos e dos burros, também era chamado para recuperar todo tipo de coisas perdidas. Por isso, para a mulherada queria “achar” um namorado ou marido e era isso o que o Santo deveria fazer. A prática de pedir um namorado a Santo Antônio ficou tão famosa que até hoje em dia as pessoas ainda rezam para que o parceiro/a certo/a apareça.

E para vocês que já tem um companheiro, seu amor, melhor amigo do lado, chama pra vir pro Applebee’s comemorar essa data tãaao linda. Até porque um Baby Back Ribs pode ser um presente MUITO legal! ;)

Deixe um comentário