Categorized | Notícias

Novos pratos no Applebee’s

Tem novidade chegando! Se você é desses que tá no Applebee’s toda semana, temos quatro novas opções deliciosas no nosso cardápio para o seu próximo almoço feliz!

Você vai notar uma certa semelhança em alguns dos nossos novos pratos. Dois deles são feito a partir do mesmo corte de carne, o Flank Steak, que você já conhece aqui Brasil como fraldinha. Já os outros dois levam limão como um dos seus principais temperos, trazendo um frescor e um sabor únicos ao frango e ao peixe. Veja só o que te espera:

SIZZING FLANK STEAK

Sizzling Flank Steak

Sizzling Flank Steak

Fraldinha de 250g, ao estilo americano, servida no skillet. Esta vem com a companhia diferente do arroz espanhol, junto com cebolas e cogumelos sauté. Por enquanto, ele está batendo cartão nos restaurantes de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

FLANK STEAK

Flank Steak

Flank Steak

Esta é uma outra opção de fraldinha, que está nos restaurantes de Porto Alegre. São 250g de carne, servida com arroz Pilaf e crocantes Canoe.

LEMON WHITE FISH
Cariocas, mineiros e paulistas também podem experimentar o filé de peixe branco levemente temperado com lemon pepper e acompanhado de arroz pilaf e vegetais ao vapor.

FIESTA LIME CHICKEN

Fiesta Lime Chicken

Fiesta Lime Chicken

Applebeesmaníacos de todo o Brasil vão amar este peito de frango grelhado com um toque de limão, coberto de molho Mexi-Ranch, gratinado com queijo jack-cheddar e servido sobre uma cama de tiras de tortillas coloridas. O acompanhamento fica por conta do arroz espanhol e pico de gallo.

Deixe um comentário