Categorized | Notícias, Promoções

Hoje Eu Quero! – Festival de Burgers

***PROMOÇÃO ENCERRADA***

Sim, sim, sim e… SIM!

Está dado início ao Festival de Burgers mais maravilhoso do planeta Terra: começou o “Hoje Eu Quero!”, minha gente linda! <3

E mais! A gente quer rachar a conta com você. É isso mesmo que você acabou de ler! Durante todo o festival, é só você pedir: Qualquer Burger Applebee’s + Um Copo (refil) de Pepsi e… pronto! Você ganha 50% de desconto em QUALQUER sobremesa da casa! Isso é muito bom demais da conta.

O “Hoje Eu Quero” traz com ele não um, não dois e nem mesmo três, mas OITO opções de incríveis Burgers! São eles o já conhecidos de todos:

Cowboy Burger

Cowboy Burger

Hambúrguer de 200g com queijo cheddar e bacon, servidos com alface, cebola roxa, tomate, picles, crispy onion e molho BBQ em um pão levemente tostado.

Bourbon Black & Blue Burger

Bourbon Black & Blue Burger

Delicioso hambúrguer de 200g com tempero de New Orleans, coberto por cebolas e cogumelos caramelizados em Bourbon Whiskey, queijo jack, pedaços de queijo gorgonzola e bacon defumado. Servido em um pão levemente tostado com maionese defumada com um toque de chipotle.

Applebee’s Steakhouse Burger

Hambúrguer de 200g com um toque de pimento-do-reino moída na hora, servido com steak sauce, crispy onion, queijo americano derretido, maionese, alface, tomate, picles e cebola roxa. Acompanha batatas fritas.

Bacon Cheddar Cheeseburger

Bacon Cheddar Cheeseburger

Hambúrguer de 200g com bacon e queijo, servidos com alface, tomate, picles e rodelas de cebola roxa em um pão levemente tostado.

Classic Cheeseburger

Classic Cheeseburger

Hambúrguer de 200g servido com queijo, alface, tomate, picles e rodelas de cebola roxa em um pão levemente tostado.

E, a Lenda: Big Apple Burger

Big Apple Burger

Dois hambúrgueres grelhados de 200g cada, servidos com o dobro de queijo jack-cheddar, quatro fatias de bacon, cebola roxa, alface, tomate, picles e um cremoso molho ao estilo Applebee’s.

Além deles, temos dois novatos no pedaço!

Tuscan Shiitake Burger

Tuscan Shiitake Burger

Hambúrguer de 200g coberto com cogumelos shiitake, crocantes tira de cebola, queijo suíço derretido, tiras de bacon defumado e maionese de tomate seco.

Chimi Cheeseburger

Chimi Cheeseburger

Saborosa pasta de chimmichurri com creme de ervas cobre um delicioso hambúrguer de 200g, que também leva queijo suíço derretido, cebolas grelhadas no vinagre balsâmico e tomates grelhados com um leve toque de chipotle.

Ah! E todos eles acompanham batatas fritas! <33333333333333

Agora chega de todo esse papo, porque a gente já está morrendo de fome e loucos pra devorar um deles. Você não? Venha experimentar os Burgers mais estupidamente deliciosos do universo! Esperamos por vocês! :)

*Promoção válida até 30/5

Deixe um comentário