Categorized | Notícias

Conheça as Lemonades do Applebee’s

As Lemonades são um clássico absoluto do Applebee’s!

Deliciosas, super versáteis e ainda vem com refil*, para você poder experimentar mais de um sabor toda vez que vai ao restaurante. São ótimas opções para a hora do almoço ou para quando você for de carro.

As nossas Lemonades, além da versão Regular – que tem o sabor tradicional -, podem ser aromatizadas com Raspeberry (framboesa), Kiwi, Morango e Blackberry (amora).

Preparamos uma série de sugestões para você aproveitar ao máximo as suas. Olha só:
Raspeberry

O adocicado da framboesa é indicado para harmonizar com sabores que se sobressaltam por si só, como o do Ceviche. Você pode experimentá-la ainda com carne grelhada, pois o frutado ajuda a realçar as nuances da carne. Dica? Peça com o Sizzling Ribeye ou com Choice Chorizo Steak.

Kiwi

Levemente ácido, o Kiwi é uma ótima pedida para acompanhar hambúrgueres, porque ajuda a quebrar o sabor deixado pela gordura da carne. Você pode pedi-lo com o clássico e supremo Big Apple Burguer, ou experimentar junto com o Bourbon Black & Blue Burger, que tem os queijos Jack e gorgonzola na receita – que vão trazer ainda mais sabor ao seu prato.

Morango

Fica perfeito com peixe, especialmente com o Blackned Tilápia. A acidez neutraliza a gordura do peixe e o doce ainda equilibra o tempero Cajun do prato. Morango também vai bem com o Bruschetta Chicken, que pede uma bebida ácida na medida certa. Como morango e chocolate são a dupla perfeita, você ainda pode pedir um Chocolate Cake na hora da sobremesa.

Blackberry

A amora harmoniza com sabores mais sutis e, por isso, fica muito bem com frutos do mar ou pratos mais leves. Mas, por ser doce, pode combinar muito bem com pratos apimentados, como Spicy Shrimp Diavolo. Além de tudo, a combinação é super light!
Regular

Esse é o mais versátil dos sabores. O cítrico do limão é perfeito para acompanhar carnes de porco. Por isso, se você pedir as nossas inigualáveis Ribs, esse é o acompanhamento certo. A Lemonade Regular ainda vai bem com massas ao sugo, porque o limão traz ao prato a ter um toque agridoce. Se o seu dia está com cara de massa, peça Chicken Parmesan e aproveite.

Se você já experimentou e já amou alguma dessas combinações, conta para nós! Senão, queremos saber: qual é a sua favorita?

* O refil é individual em todos os restaurantes. Consulte o regulamento para obter o free refil nos restaurantes Applebee’s.

Deixe um comentário