Categorized | Notícias

Wine Caipirinhas para o Verão

O Verão trouxe uma novidade deliciosa para o nosso cardápio de drinks: as Wine Capirinhas.

Isso aí, você entendeu direito! São caipirinhas, mas feitas de vinho em vez das tradicionais bebidas destiladas, que servem de base para esses drinks, nossos velhos conhecidos aqui no Brasil.

Já provou? Elas vêm em cinco sabores, totalmente refrescantes e diferentes de qualquer outra bebida que você experimentou:

Morango com hortelã e vinho rosé.

A refrescante hortelã combina perfeitamente com a doçura do vinho rosé, um tipo de vinho que é ótimo com queijos leves e massas suaves. Por isso, uma boa pedida de acompanhamento para essa bebida é o Grilled Shrimp Pesto Alfredo Fettuccine, massa banhada em molho pesto, servida com camarões, tomate-cereja e parmesão.

Uva rubi, hortelã e vinho rosé.

Como o vinho rosé harmoniza também com o frango, essa Wine Caipirinha, – que também tem uva e hortelã -, forma um ótimo par com o Bruschetta Chicken, prato com peito de frango grelhado, coberto com molho Bruschetta Mix e queijos italianos, servido com cebolas crocantes, pimentões grelhados e molhos scampi e bolognese.

Abacaxi, hortelã e vinho branco.

Essa combinação leve de vinho branco é uma boa pedida para todos os pratos que levam frutos do mar, mas a nossa sugestão fica por conta do Ceviche, feito com tilápia, pedaços de maçã verde, cebola roxa, pimentões vermelhos e jalapeños, guarnecido de camarões e acompanhado de tortillas. Dupla perfeita para um Happy Hour em dias quentes.

Uva Itália, hortelã e vinho branco.

Uma bebida suave e refrescante como essa Wine Caipirinha merece um prato que faz jus ao seu sabor. Por isso, vá de Grilled Dijon Chicken & Shitake, peito de frango marinado e grelhado, coberto com pimentões vermelhos assados, cebola, cogumelo shitake e molho Dijon, gratinado com queijo Cheddar e servido com batatas temperadas. As carnes de aves harmonizam perfeitamente com vinhos brancos.

Lichia, gengibre, morango, hortelã e vinho branco.

Com o sabor exótico do gengibre, combinado com o doce da lichia, uma boa pedida é a comida de inspiração asiática, como o Sizzling Asian Shrimp and Broccoli. O prato consiste em camarões temperados sobre uma cama de arroz branco e vegetal, servidos em um skillet fumegante e cobertos por molho, que combina sabores doces e picantes.

Você pode aproveitar as Wine Caipirinhas em todos nossos restaurantes. Elas fazem parte também do Double Drink durante o Happy Hour. Corra, antes que o Verão acabe!

Uma Resposta para “Wine Caipirinhas para o Verão”

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário